quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

EMPREGO / Universidade de Pernambuco abre processo seletivo com 163 vagas e tem para Garanhuns

As oportunidades são para professor auxiliar, com salário de R$ 2.093,40 para 30 horas semanais de trabalho

A Universidade de Pernambuco (UPE) está com uma seleção simplificada para preenchimento de 163 vagas temporárias de professor auxiliar de ensino superior, sendo que 5% foram reservadas para pessoas com deficiência. As inscrições serão encerradas no dia 12 de janeiro de 2021.

As vagas são para profissionais que tenham interesse em atuar nos campi da cidade do Recife e de Nazaré da Mata, Palmares, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina, localizados no estado do Pernambuco. As posições contam com salários de R$ 2.093,40 para 30 horas de trabalho semanais.

Os profissionais selecionados atuarão nos cursos de Administração, Engenharias, Educação Física, Ciências Biológicas, Enfermagem, História, Marketing, Medicina, Odontologia, Letras, Biologia, Matemática, Serviço Social, entre outros.

Processo Seletivo

Os candidatos devem se inscrever diretamente no site da universidade. Não há taxa de inscrição e a seleção tem validade de dois anos, sendo prorrogável. O processo seletivo terá etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá na avaliação curricular.

Além do Currículo Lattes, o profissional deverá anexar a documentação comprobatória no ato da inscrição. A lista de documentos necessários, assim como os requisitos de avaliação curricular, estão disponíveis no edital.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.