sábado, 9 de janeiro de 2021

GARANHUNS / Prefeitura vai apoiar Sete de Setembro no Campeonato Pernambucano

Carlos Tevano reforçou compromisso assumido pelo prefeito Sivaldo Albino, ainda durante a campanha eleitoral, de apoio à equipe garanhuense

O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Tevano, recebeu na última quarta-feira (06) parte da diretoria executiva do Sete de Setembro Esporte Clube. A equipe alviverde conquistou acesso à primeira divisão do Campeonato Pernambucano 2021 e vai representar Garanhuns na elite do futebol estadual. Estiveram na reunião o Presidente do Executivo, Juscelino Soares, o Diretor de Futebol, César Brasil, e o Supervisor de Futebol, Raul Barbosa.

De acordo com Tevano, a reunião deve render frutos de uma parceria promissora entre o Governo Municipal e o clube garanhuense. “Estamos trabalhando nessa parceria, para que a Prefeitura possa estar apoiando o clube. Foi um compromisso do nosso prefeito Sivaldo Albino que se tornou um compromisso da nossa secretaria. Tivemos uma conversa muito promissora com a diretoria do Sete e vamos trabalhar para avançar”, disse Tevano.

O Sete de Setembro deve estrear na primeira divisão do Campeonato Pernambucano no dia 28 de fevereiro. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol, responsável pela competição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.