quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Matheus Martins reafirma apoio ao governo de Sivaldo Albino


O vereador, Matheus Martins (PSD), em nota, reafirmou sua posição política de ser base aliada do governo Sivaldo Albino (PSB).

Matheus Martins deixa claro sua posição política porque, durante a campanha eleitoral, uma de suas bandeiras era a transparência no exercício do mandato parlamentar.

"Durante a campanha eleitoral, afirmei que meu mandato seria transparente, sendo assim, reafirmo minha posição de base aliada do governo Sivaldo Albino (PSB)", afirmou o vereador. 

Matheus Martins, com 22 anos, eleito com 1.214 votos é o vereador mais jovem da atual legislatura da Câmara Municipal e foi segundo vereador mais votado da Frente Popular, coligação da base da candidatura de Sivaldo Albino.

"Fui eleito na coligação que elegeu Sivaldo prefeito através do voto do nosso povo e é nesse campo político que permanecerei por responsabilidade e compromisso com nossos eleitores e com a nossa cidade", disse o vereador.

Matheus Martins foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal na atual legislatura.

Da assessoria do vereador

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.