sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Solenidades marcam passagem de gestão em Garanhuns. Confira a programação


Acontecem em Garanhuns, nesta sexta-feira (1º/01), as solenidades alusivas à posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Às 10h30min, o Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson, celebra Missa na Catedral de Santo Antônio onde recebe prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, em um momento de prece e bênçãos por todos aqueles que estarão se dedicando ao município através destas funções públicas. Embora a missa seja aberta ao público, a Catedral tem limitação devido à pandemia.

Às 15h, na Câmara Municipal, Sivaldo Albino e seu vice, Dr. Pedro Veloso, serão recepcionados pelos vereadores e recebem posse oficial para o Executivo Municipal. Após o protocolo, seguem para o Palácio Celso Galvão.

Está marcada para às 16h40min a passagem simbólica dos cargos de prefeito e vice. Izaías Régis e seu vice, Haroldo Vicente, recebem Sivaldo Albino e Pedro Veloso, na Prefeitura de Garanhuns, e de forma protocolar passam o comando da Gestão Municipal. O momento solene também respeitará as normas sanitárias e decretos de combate à pandemia.

Agenda

10h30min: Missa na Catedral de Santo Antônio, celebrada por Dom Paulo Jackson, Bispo Diocesano
15h: Posse na Câmara Municipal de Garanhuns
16h40min: Passagem de Cargo de prefeito e vice-prefeito, no Palácio Celso Galvão, sede do Poder Executivo Municipal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.