sábado, 3 de abril de 2021

Prefeitura de Garanhuns fica azul pela Conscientização sobre o Autismo - Saiba Mais





Esta sexta-feira (02/04) é o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. Em sinal de apoio e parceria a todos e todas que vivenciam o mundo do autismo, estamos com nossa sede da Prefeitura Municipal em tons de azul, cor da campanha mundial, inclusive atendendo solicitação do vereador Juca Viana.

O prefeito Sivaldo Albino recebeu a associação de pais e mães de autistas, representados por Rennata Amorim, deu seu apoio à causa e se colocou à disposição para parcerias que possam melhorar a vida de todos.

“A beleza da vida é sermos diferentes, mas aos olhos de Deus somos todos iguais. Não podemos deixar que o preconceito e a ignorância sobre o assunto prejudique a vida de alguém. Vamos buscar meios e parcerias para proporcionar mais saúde para estas pessoas” – Afirmou o prefeito.
 
O Dia Mundial de Conscientização do Autismo alerta à sociedade acerca da luta pelos direitos daqueles que possuem diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA). A doença atinge cerca de 2 milhões de brasileiros e 70 milhões de pessoas em todo o mundo. A luta vai além do diagnóstico e tratamento, é também contra o preconceito e por seus direitos.

Foto: Hilton Marques


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.