sábado, 15 de maio de 2021

AGRESTE / AESGA firma parceria com a CODEAM e servidores públicos terão descontos em mensalidades

CODEAM.png 


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), firmou mais uma importante parceria, desta vez com a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM). A parceria firmada permitirá descontos nos cursos de graduação ministrados pela Autarquia a partir deste ano.
De acordo com informações da presidente da AESGA, professora Adriana Carvalho, os descontos são de 20% e 25%. “Esta é uma forma de oferecer aos servidores públicos municipais uma oportunidade de fazer um curso superior de qualidade e, melhor ainda, com um bom desconto, tendo em vista o período de dificuldade que o país está passando. A AESGA está de portas abertas para realização destes e de demais convênios que venham a beneficiar a população e oportunizar condições de estudo”, afirma a presidente.

O Convênio de prestação de serviços educacionais já foi assinado entre gestora da IES e o presidente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, Sivaldo Albino, e já está em vigor, podendo ser oficializada com os prefeitos das cidades conveniadas.

Mais informações poderão ser obtidas através do site www.aesga.edu.br ou através dos telefones: (87) 3763-8250 / (87) 3763-8266.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.