segunda-feira, 17 de maio de 2021

Com morte de Bruno Covas, vice Ricardo Nunes assume prefeitura de SP




O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), morreu neste domingo (16), aos 41 anos, vítima de um câncer que surgiu entre o esôfago e o estômago e se espalhou pelo corpo, Covas estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.

Covas foi enterrado na cidade de Santos, no cemitério de Paquetá, na região central da cidade litorânea. O corpo de Bruno Covas foi sepultado ao lado dos restos mortais do avô Mario Covas, em cerimônia restrita a familiares e amigos.

Vice Ricardo Nunes assume a prefeitura de São Paulo: 

Com a morte de Covas, o empresário e ex-vereador Ricardo Nunes (MDB) assume definitivamente a Prefeitura de São Paulo. Eleito vice-prefeito em 2020, o novo chefe do Executivo da capital paulista passa a ocupar os holofotes após uma campanha em que ficou escondido durante a maior parte do tempo.

Enfrentando denúncias de um suposto envolvimento na máfia das creches, Nunes sempre negou as acusações, mas as suspeitas foram a principal pedra no sapato de Covas durante a disputa, obrigando Bruno Covas a sair em sua defesa. O tucano afirmou que botaria a "mão no fogo" por Nunes e chegou a discutir com repórteres durante uma entrevista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.