quinta-feira, 27 de maio de 2021

Garanhuns | Durante vigência de decreto, transporte público funcionará conforme cronograma das empresas

AMSTT---EMPRESAS (1).png



A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, informa que as empresas de coletivos do município, estão autorizadas a operarem com o máximo de suas frotas durante o período de vigência do decreto estadual N° 50 752/2021 e municipal N° 045/2021, que passam a valer deste dia 26 de maio, até o dia 6 de junho.
Atendendo solicitação expressa do prefeito Sivaldo Albino, as empresas irão atender a demanda da população, afim de evitar aglomerações nos transportes públicos.

O Diretor Presidente da Autarquia, Rodolpho Almeida, reforça a importância de uma quantidade expressiva, atendendo à população neste momento em que estamos vivendo. "Com uma maior quantidade de coletivos atendendo à população, podemos diminuir o risco de transmissão do vírus. Estamos juntos, ajudando a cuidar das pessoas".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.