quinta-feira, 1 de julho de 2021

CEFOSPE / Curso Básico de Licitações é a novidade entre os cursos on-line

Servidores estaduais e municipais já podem 
fazer a sua inscrição



Servidores fiquem ligados na grade de cursos na modalidade a distância, que o Cefospe, entidade vinculada à Secretaria de Administração (SAD), disponibilizou para este mês. Na segunda semana de julho, estão sendo disponibilizadas cinco capacitações da plataforma Microsoft teams (ao vivo on-line). São elas: Básico de Licitações (novidade nesta plataforma); Excel intermediário; Comunicação assertiva; Liderança em alta performance; e Noções de gestão de pessoas no serviço público.

Uma das capacitações mais demandadas pelos servidores é o curso Básico de Licitações. Nele, os participantes terão a oportunidade de aprender mais a respeito dos conceitos e princípios interligados às normas gerais e as licitações públicas.

Outro curso interessante é o de Liderança de alta performance. Nela, os participantes irão aprender técnicas de liderança, por meio do autoconhecimento aliadas às ferramentas do coaching.

Na área da comunicação, o centro de formação também está com vagas abertas para o curso de Comunicação assertiva. Durante o curso, os alunos irão desenvolver habilidades para transmitir ideias com clareza e objetividade, além de aprimorar o processo de comunicação verbal e não verbal, ampliando a percepção de si mesmo e das pessoas ao seu redor.

Entretanto, para se inscrever em um desses cursos, o interessado precisa antes acessar o site do Cefospe: www.cefospe.pe.gov.br e garantir a sua vaga. As inscrições vão até o próximo dia 07 de julho. Não deixe para a última hora, procure fazer a sua inscrição o quanto antes.

Bons estudos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.