segunda-feira, 5 de julho de 2021

GARANHUNS | Após quase três meses, chega ao fim Operação Feira Livre Segura

 



Aconteceu neste domingo (04), a última edição da Operação Feira Livre Segura, em Garanhuns. O fim da ação, dar-se por conta do baixo índice de casos de Covid-19 na cidade.

A força tarefa educativa e de fiscalização é uma idealização do prefeito Sivaldo Albino, contou com a coordenação da AMSTT e apoio de outras secretarias.

Para Rodolpho Almeida, presidente da Autarquia, a Operação obteve excelentes resultados e colaborou muito para que o município diminuísse a contaminação pelo vírus. "A Operação buscou proteger e incentivar a população que frequentava as sete feiras da cidade, sobre a importância de tomar os cuidados contra a disseminação da Covid-19", pontua.

A Prefeitura de Garanhuns esclarece que, caso seja necessário no futuro, a Operação Feira Livre Segura pode voltar a ser implantada a fim de manter o controle nas medidas essenciais de combate ao novo coronavírus.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.