terça-feira, 13 de julho de 2021

Garanhuns/ Secretaria de Cultura divulga o resultado preliminar para a concessão do Auxílio Municipal dos Festejos de Garanhuns




A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, divulga o resultado preliminar para a concessão do Auxílio Municipal dos Festejos de Garanhuns.

A lista já está disponível no site oficial da Prefeitura, podendo inclusive ser interposto o recurso de forma online ou presencial.

A Secretaria de Cultura segue com os atendimentos de 13 a 14 de julho, das 8h às 17h para os músicos que não possuam acesso à internet possam fazer o recurso administrativo de forma presencial.

No próximo dia 16 de julho, será divulgado o resultado final, após as análises dos recursos, para que no dia 21 ainda deste mês, o benefício já comece a ser pago aos músicos da cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.