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sexta-feira, 2 de julho de 2021

Garanhuns/ Secretaria de Finanças informa prazo para pagamento do IPTU




A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, informa que o prazo para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Limpeza Pública (TLP), segue até o dia 31 de agosto de 2021. É importante lembrar que a cobrança do tributo é obrigação dos municípios e está prevista na Constituição Federal.

Os donos de imóveis ou terrenos que estejam adimplentes terão desconto de 20% no pagamento do IPTU e da TLP, em cota única. Os descontos serão aplicados para quem pagar até o fim de agosto deste ano. O contribuinte deverá, antes do vencimento de sua obrigação tributária, providenciar a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) por meio do Portal do Contribuinte para evitar os acréscimos pelo pagamento efetuado fora dos prazos determinados.

A emissão do DAM com os novos vencimentos pode ser acessada em garanhuns.pe.gov.br/sefin > CLIQUE AQUI > IPTU > DAM de exercício atual. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (87) 3762-7016 ou pelo atendimento online.

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