domingo, 5 de setembro de 2021

Nota de Pesar - Rev. Eudes Ferreira de Oliveira



Com muita tristeza no coração recebemos a notícia do falecimento do Reverendo Eudes Oliveira, competente e dinâmico diretor do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro. Homem de Deus que usou de seu conhecimento para modernizar ainda mais aquela instituição de ensino, deixando um legado para sua igreja, seu colégio e para a sociedade em geral, em especial de nosso município.

Acredito que Pastor Eudes entra para a história da educação na página reservada para os grandes, aos vocacionados pelo ensino e pela formação cristã e científica da nossa juventude.

Aos seus colegas de Colégio, fiéis presbiterianos, amigos, e em especial, seus familiares, desejamos o conforto nos desígnios de Deus, que já abraça Pastor Eudes com a paz que ele merece, depois de uma vida dedicada à Sua palavra e a fazer deste mundo sempre um lugar melhor para todos.

Que Deus abençoe sua família, e em nome do povo de Garanhuns, expressamos nossos sentimentos sinceros, com um profundo agradecimento por tudo que deixa na terra e no coração das pessoas.

Estamos decretando luto de três dias no município em sua memória, justa homenagem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.