segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde de Garanhuns recebem capacitação de acolhimento e atendimento humanizado



A Secretária de Saúde de Garanhuns promoveu, ao longo desta semana, na sede da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), uma capacitação voltada para a equipe de recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), com foco no acolhimento e atendimento humanizados nestes espaços.

O encerramento das atividades desenvolvidas aconteceu nesta sexta (24), em encontro que teve a presença do prefeito Sivaldo Albino; da secretária municipal de Saúde, Catarina Tenório; do secretário-executivo de Saúde, Paulo Mendonça; e do secretário-geral do Consórcio de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), Cayo Albino.

“Nossa gestão é pautada por um atendimento humanizado, que não fica apenas na Secretaria de Saúde. E os recepcionistas são a porta de entrada para acolher toda a população, por isso desenvolvem um papel tão importante dentro da saúde pública. Queremos as equipes integradas com o objetivo de oferecer o melhor serviço para os garanhuenses”, pontua o prefeito Sivaldo Albino.

A proposta promoveu ainda oficinas com ampla participação dos profissionais, buscando aprimorar a qualidade no atendimento e intermediar as necessidades da população dentro dos serviços de saúde.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.