segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Presidente do CFM fez defesa da cloroquina

Mauro Ribeiro: 'Estão tentando nos calar' - Revista Oeste


Investigado pela CPI da Covid, o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Mauro Ribeiro, pôs em votação em abril de 2020 a autorização para o uso de cloroquina e hidroxicloroquina no tratamento precoce da covid e em outras fases da doença. E conseguiu. Ex-integrantes do CFM estranham a falta de aval científico de especialistas da área e dizem que a aprovação não seguiu os passos habituais. Além disso, veem na liberação uma mensagem equivocada à sociedade................

Mudança de datas na comissão. O relatório será lido no dia 20 (em vez de 19) e votado dia 26 (era 20). O intervalo ampliado da leitura à votação, segundo Omar Aziz, presidente da CPI, é para permitir análise mais aprofundada dos casos incluídos. O adiamento, diz o jornal o Globo, foi decidido depois que o vazamento de trechos do relatório provocou um bafafá no grupo de WhatsApp de senadores da CPI. O presidente da comissão, Omar Aziz, disse ao Poder360 que houve um "mal-estarzinho".
...............
Hoje a CPI ouve familiares das vítimas, e amanhã o depoimento é de um representante da Conitec (Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aos SUS).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.