terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Prefeitura inicia obras de reforma e ampliação dos Campos do Eldorado e São Cristóvã



O ano de 2021 terminou com mais uma grande notícia para a cidade de Garanhuns, em especial para os desportistas amadores. É que na tarde da última quinta-feira (30), o prefeito Sivaldo Albino assinou as Ordens de Serviço para reforma dos campos de várzea do Eldorado e São Cristóvão. Orçadas em mais de 870 mil, os serviços contemplarão o nivelamento dos pisos, construção de arquibancadas, instalação de iluminação e alambrados e outras melhorias.

A solenidade, que contou com a participação de diversos secretários municipais, vereadores e assessores, serviu também como uma espécie de prestação de contas da Administração Municipal para o ano de 2021, quando o Prefeito Sivaldo fez uma analise dos resultados positivos de sua Gestão neste primeiro ano de mandato.

“Este ano de 2021 foi um ano bastante positivo para a nossa Gestão com a elaboração de diversos projetos estruturadores para o nosso Município e que serão colocados em prática já nos primeiros dias de 2022. Trabalhamos fortemente a captação de recursos para execução de grande parte dessas obras, com destaque para a atuação do Deputado Federal Felipe Carreras que destinou mais de 23 milhões em emendas parlamentares e muitos outros aportes estão por vir neste novo ano. Não tenho dúvidas de que será um grande ano para todos os Garanhuenses”, comemorou Sivaldo Albino.

Contando com a aplicação de recursos próprios as obras dos campos de várzea serão iniciadas nestes primeiros dias do novo ano e serão entregues até março de 2022.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.