quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

AMSTT DISPONIBILIZA FERRAMENTA WHATSAPP




A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), visando otimizar e facilitar o atendimento à população garanhuense, disponibilizará a partir da próxima quinta-feira (16), um canal de comunicação via WhatsApp, através do qual as pessoas poderão entrar em contato com a autarquia para fazer denúncias, tirar dúvidas e apresentar sugestões no tocante aos temas segurança, trânsito e transporte.
O número disponibilizado é o (87) 3762-3967, e funcionará de segunda a sexta, das 08h às 14h, exclusivamente para mensagens de texto.

A Pasta esclarece que já conta com o seu site (amstt.pe.gov.br), onde o cidadão dispõe de alguns serviços como requerimentos diversos e acesso à Ouvidoria, bem como informações do dia-a-dia através do Instagram (amsttgaranhuns).

Vale destacar que, a população continuará a contar com a Central de Atendimento da AMSTT (3762-3967) para assuntos diversos, bem como da Central de Atendimento da Guarda Municipal (3762-7097) para solicitações e denúncias referentes à segurança patrimonial.

Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.