segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

GARANHUNS / Parque Euclides Dourado realiza atividades especiais

 



Visando promover a saúde e bem estar da população, o Parque Euclides Dourado, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer promove a Semana Especial, no período pré- catnaval. O evento de abertura acontecerá às 19:00h desta segunda-feira (21): Uma caminhada funcional com muita dança, com a concentração na Academia do Parque e percurso totalmente interno.

Na terça as atividades começam a partir das 17:00h com funcional. Já na quarta-feira acontece uma super aula à fantasia com participação especial do Projeto Batuque Garanhuns.

Fechando a programação na quinta, acontecerá uma aula de dança só com clássicos dos anos 90 que é pra ninguém ficar parado.

Vale lembrar que as aulas acontecerão com todos os cuidados e cumprindo o plano de convivência dos governos estadual e municipal, além do uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.