terça-feira, 31 de maio de 2022

Moacyr Franco faz show no teatro do SESC Garanhuns

Moacyr Franco deu um depoimento muito emocionante no dia da morte de Marciano, sertanejo que fazia dupla com João Mineiro, e que gravaram músicas de Moacyr que viraram sucessos incríveis: Seu amor ainda é tudo, Ainda ontem chorei de saudade, entre outras. Depois, centenas de regravações vieram e Moacyr ressurgiu.

Moacyr já era cantor e compositor reconhecido por músicas como Balada N°7, Cartas na mesa, Eu nunca mais vou te esquecer, ... mas andava fora do mercado da música... Os sertanejos foram importantes para novas gerações conhecerem Moacyr Franco.

No show do SESC estas músicas certamente devem estar no repertório, junto a Milagre da Flexa, Suave é a Noite, Pedágio, Distante dos Olhos... 

Sempre gostei de Moacyr, múltiplo artista, não entendia ele com todo este carisma e história ficar preso por tantos anos em um banco de praça tendo tantos palcos e teatros para ocupar. Mas ele precisava ressurgir, e foi aí a importância dos novos sucessos

Moacyr é um daqueles artistas que têm o poder de nos fazer revisitar o passado e nos trazer de volta um tempo de saudade, onde estavam pessoas queridas que amamos.

O teatro do SESC vai viver uma noite emocionante, merece estar lotado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.