quarta-feira, 18 de maio de 2022

SOLIDARIEDADE / Grupo Ferreira Costa lança Campanha Varal Solidário

Home Center está recebendo roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias em bom estado para doação a Instituições de caridade


O frio já começa a bater e muitas famílias estão precisando de roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias para enfrentar esses meses de temperaturas mais baixas.

O intuito do Grupo Ferreira Costa é fazer a diferença na vida dessas famílias na época do inverno.

Para doar, o Home Center disponibilizou, na frente de todas as suas lojas, pontos de coleta durante o horário de funcionamento e qualquer pessoa pode contribuir, contanto que as roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias estejam em bom uso.

A ação acontece até o dia 30 e as doações arrecadadas serão distribuídas em 10 instituições de caridade distribuídas nas comunidades onde a Ferreira Costa atua.

Destino das doações:

Garanhuns: Prefeitura de Garanhuns e Abrigo São Vicente
Recife - Imbiribeira: Pão da Vida e Casa da Comunidade Berardo (CCB Social)
Salvador: Lar Benedita
Recife - Tamarineira: Lar de Acolhimento e Reintegração Maná
Aracaju: SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição
João Pessoa: Casa Pequeno Davi
Natal: Doações serão destinadas para a Prefeitura de Natal
Caruaru: Comviva Caruaru

Esse é o momento ideal para separar algumas coisas do armário que não estão em uso, mas que farão diferença na vida de outras pessoas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.