segunda-feira, 20 de junho de 2022

Obras avançam e prazo de conclusão dos serviços de infraestrutura na avenida Senador Paulo Guerra e Estrada do Flamengo é antecipado

Construtora responsável e Prefeitura de Garanhuns seguem atuando para resolver de forma definitiva problemas de erosão na localidade



Após 10 dias de trabalhos na Estrada do Flamengo/Avenida Senador Paulo Guerra, no centro de Garanhuns, os serviços de requalificação das vias seguem avançando, e a previsão é de que sejam finalizados antes do prazo estipulado. A construtora responsável, Secular Comércio Construção e Representação Eireli, tem executado o cronograma de forma ágil, com a supervisão da Prefeitura de Garanhuns.

Atualmente a empresa está realizando o aterramento e compactação do terreno com camadas de pedra. Além disso, também estão sendo construídas estruturas de contenção, reduzindo assim, os riscos sobre imóveis localizados na área. Com a conclusão dos serviços, o Governo Municipal busca resolver de forma definitiva um problema histórico na localidade, onde há anos diversos fatores contribuíram para o desenvolvimento de erosões no solo.

Diariamente, o prefeito Sivaldo Albino tem acompanhado in loco os trabalhos, ao lado de equipes de engenharia das Secretarias de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos e Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico. “Estamos diuturnamente fiscalizando esta obra; e mesmo com as últimas chuvas registradas, dá para ver os avanços acontecendo de forma rápida. São várias equipes e máquinas empenhadas, com o intuito de que a obra seja finalizada antes dos 30 dias previstos inicialmente”, ressalta o prefeito.

Fotos: Hilton Marques / Prefeitura de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.