sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Garanhuns vai contratar empresa especializada para viabilizar projetos do Hospital Municipal

Pregão eletrônico nº 037/2022 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco dessa quinta-feira (29)


A Prefeitura de Garanhuns vai dar início a elaboração dos projetos técnicos para a construção do Hospital Municipal, contando com a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de arquitetura e engenharia. O aviso de licitação do pregão eletrônico nº 037/2022 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco dessa quinta-feira (29), com início de acolhimento das propostas marcado para esta sexta (30).

Os projetos complementares fazem parte de um conjunto de serviços importantes, que vão permitir o pleno funcionamento da unidade hospitalar. De forma que os autores serão responsáveis pela execução do projeto estrutural, elétrico, hidráulico, de radioproteção, instalação de gases, além do orçamento e cronograma para execução da obra.

O Hospital Municipal vai contar com 100 leitos, e será construído com recursos próprios, sendo uma das grandes obras previstas no Plano de Governo do prefeito Sivaldo Albino. “Tenho certeza que o hospital será uma grande referência para fortalecer a saúde do nosso município. É um compromisso que nós assumimos ainda na campanha para prefeito, e que vai se tornar uma realidade concreta para a população de Garanhuns”, afirma o prefeito.

Com a conclusão desta etapa, terá início então o processo licitatório para construção do hospital municipal, em um investimento estimado inicialmente em 30 milhões de reais. A unidade será construída em um terreno com área de 8.792,79 m², nas proximidades da PE-177. “Iniciamos os trabalhos com muita responsabilidade e atenção às necessidades dos garanhuenses. Agora, seguimos para uma etapa muito importante do nosso planejamento para atender ainda melhor a população que tanto merece”, finaliza a secretária de Saúde, Catarina Tenório

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.