sábado, 10 de dezembro de 2022

Ivo Amaral receberá Prêmio Pernambuco de Turismo, mais um grande reconhecimento


O ex-prefeito Ivo Amaral, falecido recentemente, recebeu diversos prêmios e demonstrações de agradecimento em vida, como formas de reconhecimento às suas administrações em Garanhuns, uma delas foi na 30ª edição do Festival de Inverno, evento criado por ele e que se transformou no grande palco para a cultura pernambucana. Outro grande investimento foi a construção do Relógio de Flores, equipamento turístico que se tornou marca de Garanhuns para o mundo, nosso ponto turístico mais visitado e fotografado, um orgulho para todos nós.

Agora, Ivo Amaral (in memorian) receberá mais uma comenda, desta vez da Secretaria de Turismo e Lazer do governo estadual e da Empresa de Turismo de Pernambuco, em evento no Centro Cultural Cais do Sertão, na capital pernambucana, no dia 12 de dezembro, às 19:00h.

A família de Ivo deve estar presente mais uma vez, vendo o quanto o patrono dos Amaral foi importante para a história de Pernambuco.

Aproveito para agradecer a consideração!

Foto frame: Jancley Gomes / Secom Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.