terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Pelé é sepultado em cerimônia fechada após velório com milhares de fãs



Mais de 230 mil pessoas foram se despedir do Rei Pelé no velório que começou ontem e terminou na manhã de hoje no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos. A cerimônia contou com a presença de amigos, torcedores, jogadores, ex-jogadores e autoridades como prefeitos, presidentes de associações do futebol e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. O presidente Lula também esteve no local, acompanhado da primeira-dama, Janja. Veja aqui a lista de quem foi ao velório. 

O caixão foi coberto com uma bandeira do Brasil e saiu para o cortejo pelas ruas de Santos em um carro do Corpo de Bombeiros. Após a passagem pela casa de Dona Celeste, mãe de Pelé, o cortejo seguiu até o cemitério Memorial Necrópole Ecumênica para a despedida final dos familiares em uma cerimônia fechada para 120 convidados.

G1

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.