quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Álvaro Porto é eleito por unanimidade presidente da ALEPE



O deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) foi eleito, nesta quarta-feira (01.02), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco para o biênio 2023-2025. O processo de escolha do cargo ocorreu sem disputa, em chapa única. Porto recebeu 49 votos, sendo eleito por unanimidade.

“Saibam que a unidade construída entre os deputados ao longo desse processo de formação da nova Mesa Diretora será o norteador da nossa atuação na Casa. Aliás, seguiremos atentos para fazer com que este ambiente de entendimento possa permear todas as relações e atividades da Assembleia nesta legislatura”. Afirmou.

Para isso, garantiu, os canais de diálogo permanecerão abertos, respeitando divergências, mas buscando sempre a convergência de ideias. “Tanto internamente, junto aos servidores, quanto junto ao Poder Judiciário e ao Poder Executivo estadual, contribuindo com a governadora Raquel Lyra e votando projetos relevantes para os pernambucanos”, frisou. “Estejam seguros de que a Assembleia seguirá cumprindo seu papel, trabalhando com autonomia, independência e em sintonia com as demandas, interesses e anseios do povo de Pernambuco”, reiterou.

Os eleitos para a Mesa Diretora são:

Presidente: Álvaro Porto 
Primeiro Vice-presidente – Aglailson Victor (PSB) 
Segundo Vice-presidente – Francismar Pontes (PSB) 
Primeiro secretário – Gustavo Gouveia (Solidariedade) 
Segundo secretário – Cleiton Collins (PP) 
Terceira secretária – Socorro Pimentel (União Brasil) 
Quarto secretário – Joel da Harpa (PL) 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.