quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Neoenergia abre nova loja de atendimento em Garanhuns

A partir desta semana, a Neoenergia está com uma nova loja de atendimento em Garanhuns. A unidade está localizada na Praça Tavares Correia, nº 157, sala 07, no bairro de Heliópolis. No local, os clientes podem contar com diversos serviços, como solicitações comerciais, negociação de débitos e outras facilidades oferecidas nos pontos de autoatendimento. O horário de funcionamento é das 8h às 16h30, de segunda à quinta-feira, e das 8h às 16h, às sextas-feiras.

A agência substituiu o ponto que funcionava na Rua Dantas Barreto, no Centro da Cidade. Com um layout mais moderno e com uma infraestrutura inteligente, que prioriza uma melhor interação com o cliente, a nova loja possui cinco pontos de atendimento e dois totens de autoatendimento, onde as pessoas podem ter acesso a dezenas de serviços de forma rápida e sem a necessidade de se dirigir a um guichê.

Para ser atendido na nova loja de Garanhuns, o cliente pode ir direto ao local ou entrar no site e fazer um agendamento, evitando assim um tempo maior de espera. Esta mesma regra é válida para todas as lojas da distribuidora no Estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.