sábado, 11 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Garanhuns realiza limpeza da margem do rio Canhoto no distrito de São Pedro

Obra visa a prevenção de desastres naturais no período de enxurradas bruscas



Visando prevenir riscos e a conservação dos rios, especialmente na zona rural do municipio, a Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços públicos, realizou a limpeza da margem do rio Canhoto com fins de mitigar e minimizar o alagamento de casas do distrito de São Pedro no próximo período de enxurradas bruscas.

De acordo com as equipes da SIOSP, é de extrema importância o trabalho em questão para garantir o devido escoamento das águas.

Na localidade, os serviços consistiram na remoção de lixos, entulhos e resíduos urbanos que pudessem comprometer a passagem das águas, evitando futuros alagamentos.

A pasta ainda informa que segue atendendo a diversas chamadas e solicitações da população e que outros bairros também irão receber esta operação. As pessoas podem, inclusive, entrar em contato para agendar outras solicitações pelos telefones (87) 37625026 - Infraestrutura ou (87) 37627059 - Obras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.