quinta-feira, 9 de março de 2023

Dia da Mulher na UPAE Garanhuns é marcado por homenagens e palestra sobre violência contra as mulheres.





A manhã do dia 08 de março, contou com uma programação especial do Dia Internacional da Mulher na UPAE Garanhuns. Inicialmente, a enfermeira Carla Rodrigues do setor de Educação Permanente da unidade prestou uma homenagem às mulheres presentes à espera de atendimento.

Em seguida, a advogada Fernanda Acioli da Secretaria Municipal da Mulher, esteve nas recepções da unidade para falar sobre a violência contra a mulher. A advogada salientou os tipos existentes de violência (física, psicológica, moral, patrimonial e sexual) que a mulher pode sofrer, orientando que a qualquer sinal de uma dessas formas de agressão contra elas ou contra qualquer outra mulher, é necessário procurar ajuda e denunciar o agressor.

Ao fim da palestra, foi distribuído um folder educativo com informações sobre o trabalho da Secretária da Mulher e as formas de denúncia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.