terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atletismo de Garanhuns tem várias conquistas no país


O garanhuense Marcos Antônio Pereira, ficou em 2º lugar na Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, realizada no último domingo, dia 26 de setembro, no Paraná. Campeão da Maratona do ano passado, o atleta conseguiu percorrer os 42 KM em 2h22min12s, perdendo o 1º lugar para o atleta Mineiro, João Marcos Fonseca – o João Gari, que concluiu a prova em 2h20min44s.

E o final de semana também foi marcado por conquistas garanhuenses em nível regional. Na Bahia, ainda no domingo, Jair José, participou da 5ª Corrida do Supermercado Cardoso, em Jequié, onde bateu o record da Corrida. O atleta percorreu os 10 KM em 30min35seg, vencendo a prova. O também garanhuense, José Marcio Leão da Silva cruzou a linha de chegada em segundo. Eles competiram com cerca de 1.500 atletas.

Cícero Vieira, militar do 71º BI Mtz, que também integra a equipe de corredores de Garanhuns foi o campeão da 1ª Corrida G. Barbosa, na cidade de Aracaju-SE. Em 2º lugar, o atleta garanhuense Alan Bezerra. No feminino a campeã foi a atleta Miriam Farias da Silva, que também integra a equipe de atletismo de Garanhuns. Cerca de 600 corredores participaram do evento na capital Sergipana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.