quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HÉLDER CARVALHO LANÇA BLOG E NOVO ESTILO.


Surge no mercado mais um novo e moderníssimo conceito no estilo e na arte de fotografar - “Trash the Dress”, que como tinha que ser, é uma moda americana que chega ao Brasil e promete agradar em cheio aos noivos modernos e antenados, com o que há de mais estiloso no conceito da fotografia.

Tudo isso e muito mais para transformar o diferencial do ensaio fotográfico, num propósito pra lá de ousado em que as fotos serão tiradas dias após a cerimônia oficial do casamento religioso e da recepção aos convidados. Os cenários escolhidos para essas fotografias serão feitos em comum acordo com os recém-casados e o fotógrafo profissional, que, aliás, tem que ser um expert na arte da fotografia e com experiência em fotos sociais.

As fotos têm que contrastar com os trajes dos noivos e deverão ser feitas em ambientes que sejam totalmente inusitados, podendo inclusive serem feitas no alto mar, na praia, em casas de fazendas, em galpões abandonados, em ruas e avenidas movimentadas, e aonde mais a sua imaginação possa permitir e viajar.

Um dos precursores no interior do Estado neste estilo de fotografar é o renomado fotógrafo de Garanhuns, Hélder Carvalho, que há mais de 15 anos exerce com muito profissionalismo e dedicação a arte e o domínio da fotografia, dando destaque as fotos sociais e em especial as de casamentos. Com essa larga experiência de mercado, ele anualmente participa das maiores e mais concorridas feiras e congressos de fotografias do País, participando de inúmeros cursos, palestras e workshops na área em que atua.

Foi em uma dessas viagens que conheceu o estilo “Trash the Dress” de fotografar, e trouxe a novidade para o seu estúdio de fotografia em Garanhuns. Para exercer e fazer o ensaio inovador, precisaria mostrar em primeira mão o seu trabalho para um casal moderno e antenado com as tendências mundiais na arte da fotografia.

O resultado final de tudo isso são fotos mais expontâneas do casal fotografado, pois já têm passado todo o estresse e o corre-corre do casamento oficial, realizado dias antes do ensaio.

Há vários sites, blogs, revistas e consultoras de casamentos que dão dicas importantíssimas para se fazer um ótimo álbum de fotos “Trash the Dress”. Use sua imaginação, jogue o buquê fora, e divirtam-se ao lado do seu amado neste dia diferente e maravilhoso de suas vidas. Deixe-se fotografar e depois veja o resultado surpreendente das lindas e modernas fotos dos tempos modernos.

Veja a cobertura completa do ensaio fotográfico da matéria no site: www.studioc.com.br

WWW.heldercarvalhofotografo.blogspot.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.