quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Será que o candidato do prefeito será Zé da Luz?


Tem uma história sendo contada por aí que o prefeito Luiz Carlos estaria conversando com Zé da Luz, e que este seria seu candidato a prefeito, proposta que seria levada ao governador.

Não sei se é verdade.

Vamos trabalhar com as duas hipóteses.

Sendo mentira, pode ser mais uma "pirua" que é jogada na cidade pra ver se cola. Daí, o povo acreditando, vai ganhando jeito de verdade, até levar a uma condição. Zé da Luz foi o principal opositor de Luiz Carlos na última campanha para prefeito, disse o diabo, foi um candidato com argumento de mudança. Como aliás dizem todos os candidatos de oposição. No futuro tudo é apagado, quando estão todos no mesmo barco.

Sendo verdade, aí mexe todas as peças do jogo. Onde entra Izaías nisso? E todo o restante do grupo que apoia o governo do estado, teria que aceitar este novo acordo político? Aliás, será que essa conversa já teria a chancela do governador? Acho que não, pois o próprio PSB em seus encontros comandados por Ivan Rodrigues deixa claro a necessidade de se discutir propostas para depois falar dos nomes.

Se de fato tivermos o prefeito rompendo politicamente com Izaías e do outro lado o grupo formado por Silvino e Sivaldo, a campanha promete pegar fogo.

Não será fácil unir adversários em Garanhuns unidos no projeto estadual de Eduardo no palanque do prefeito. Pode dar margem a várias candidaturas.

Mas corre o risco de ser somente um boato e tudo volta ao campo das discussões, pois existem nomes com força política como Fernando Ferro e Ivan Rodrigues e até outros nomes como Pedro Falcão, Adolfo Lopes e Izaías Régis que precisam ser ouvidos sobre a composição na disputa visando o Palácio Celso Galvão.

Além de várias lideranças locais como Fernando Couto da CDL, Paulo Couto da OAB, Alcindo Menezes, Givaldo Calado, etc.

E uma perguntinha. Tem um mundo de gente que acompanha Zé da Luz que tem em Seu Luiz um adversário político, como ficarão estas pessoas?

Bem, escutei esta história já algumas vezes e resolvi contar para vocês.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.