sexta-feira, 27 de maio de 2011

Depois do futebol e do Judô, Karatê também deve fazer parte do projeto Prefeitura Presente




Através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, o projeto Prefeitura Presente apareceu e se estabeleceu como uma das mais importantes ações sociais do governo municipal.

Atualmente quase mil crianças e adolescentes participam do projeto, sendo a grande maioria no futebol. Aliás, garotos dos bairros populares estão participando ativamente, principalmente agora com a possibilidade de ir parar num clube de massa como o Santa Cruz de Recife, na parceria feita entre o clube profissional e a prefeitura de Garanhuns.

Enquanto estão participando das atividades, as crianças estão sendo acompanhadas por profissionais, auxiliando a formação cidadã. Os participantes devem estar matriculados e frequentando a escola.

Depois do sucesso no futebol, a prefeitura anunciou oficialmente no evento que comemorou os 30 anos de judô de Carlos Tevano, que o esporte estaria também sendo atendido pelo projeto municipal.

Agora mais atletas estarão com possibilidades de ingressar em outra modalidade. O professor Eguinaldo Silvestre revelou que estão bem adiantadas as negociações para que a sua academia possa vir a participar do projeto municipal. Os alunos de Eguinaldo têm se destacado nas diversas competições que têm participado.

A nossa cidade vive um momento especial nos esportes amadores, com destaque para o atletismo. Também os jovens atletas Marco Polo (hipismo) e Cayan Chianca (automobilismo) estão conseguindo holofotes para Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.