quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bandeirinha que validou gol irregular contra o Náutico é irmã de jogador do Bragantino

Tá no Blog do Torcedor do Portal NE10.
.
O zagueiro Júnior Lopes, do Bragantino, confirmou a informação publicada pelo blog de que é irmão da assistente de arbitragem Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO), em entrevista ao Portal Futebol Interior. Ambos são filhos de Lourival Domingo Lopes, conhecido por Becão, ex-árbitro da CBF.

A informação foi recebida com estranheza na cena esportiva pernambucana, principalmente, porque a bandeirinha validou um gol em condição irregular do Bragantino em cima do Náutico na partida de ontem à noite, pela Série B.

Júnior Lopes, porém, chamou de absurda a suspeita de que ela teria beneficiado intencionalmente o time defendido por ele e argumentou que a CBF já tinha ciência do parentesco deles.

"Isso é um absurdo. A CBF tem ciência disso e tem tudo isso relatado, pois antes de começar qualquer competição ela (Márcia) precisa preencher um relatório no qual diz se tem algum tipo de parentesco com profissionais do futebol. Até por isso, ela não foi impedida de bandeirar algum jogo em que eu estivesse em campo", disse o jogador ao Portal Futebol Interior.

O Blog do Torcedor ainda não conseguiu localizar dirigentes do Náutico para comentar o caso.

Mas temos a opinião de que é um erro grave da CBF escalar um árbitro com envolvimento com um jogador. É contra o princípio da imparcialidade. Não se pode afirmar que houve benefício intencional, mas é inevitável haver a suspeita. E por isso a situação deveria ter sido evitada.

A bandeirinha já havia solicitado para não atuar nos jogos do Bragantino.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.