quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MEC confirma autorização para FAMEG funcionar

Olá, Ronaldo!

Eu participo do seu blog e também sou estudante da FAMEG. Estou acompanhando as últimas notíciais divulgadas no seu site e para maiores esclarecimentos, hoje, dia 14/09, liguei para o MEC (0800 - 616161) e pedi informações sobre a FAMEG. Eles me confirmaram que ela está autorizada e me deram o número do documento, do decreto e artigo.
Perguntei se ela podia funcionar numa boa e eles disseram que sim. Disseram também que ela ainda não está reconhecida, mas que o reconhecimento só vem depois da primeira turma formada.

Qualquer um pode ligar e obter essas e outras informações para sanar suas dúvidas.

Eu anotei o numero de protocolo por via das dúvidas. rsrs.

Achei importante dar essa informação porque tem muita gente que ainda está em dúvida, e muito colega meu de classe que está descrente e sem querer voltar pra FAMEG. Se o próprio MEC informa que ela está autorizada, acho que não temos mais com o que nos preocupar.

Obrigada,

Thaísa Spinelli.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.