sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Duplicação da BR-423 vai sair do papel

Agora é oficial: a presidenta Dilma Rousseff determinou e o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, autorizou o Governo do Estado a publicar o edital de licitação para a contratação da empresa que vai elaborar o projeto para a esperada duplicação da BR-423, que liga Garanhuns a São Caetano.

A comunicação foi feita ao governador Eduardo Campos na tarde desta quinta-feira (01/09), durante encontro no Ministério dos Transportes, em Brasília. “Quando disse que ia me reunir com o senhor hoje, a Presidenta me deu a ordem expressa de repassar para o Governo de Pernambuco a responsabilidade de conduzir a contratação do projeto. E assim será feito”, relatou o ministro.

Mais importante via de acesso ao Agreste Meridional pernambucano, começando em São Caetano e indo até Garanhuns, a BR-423 é o canal de escoamento da produção da maior bacia leiteira do estado e fator essencial à mobilidade de grande contingente da população.

“É uma grande notícia. Quando estivemos com a presidenta há dois dias na região, ela ficou sensibilizada com os nossos argumentos e tomou logo a decisão que vai levar muita felicidade ao povo do Agreste Meridional”, disse Eduardo.
.
Fonte: facebook da Waldéria Santana

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.