sábado, 17 de setembro de 2011

Prefeito vai à COHAB II e visita o Colégio Santa Joana D' Arc

A cidade está passando por uma "geral". Vários homens de laranja são vistos varrendo, capinando, limpando, pintando, etc. Parece que os primeiros raios de sol da primavera que se aproxima chamou a Secretaria de Serviços Públicos ao trabalho.
Ruas e praças estão passando por uma faxina. Algumas delas, que já estavam para passar por intervenções e melhorias, estavam paradas e parece que a coisa agora vai. Muitos dos serviços não poderiam ser realizados no inverno, mas outros não dava pra ter esperado tanto.

Talvez verificando esses serviços, o prefeito esteve hoje na COHAB II, e fez uma visita à profª. Maria Almeida, diretora do Col. Santa Joana D'arc. Maria é muito querida na comunidade e tem repercussão no município, o que deixa a entender que a visita pode ter tido também um caráter político, mas como foi reservado, não sabemos mais sobre o teor da troca de ideias.

De qualquer forma, a visita mostra que o prefeito deixou o gabinete e foi ao encontro de alguém que, além de ser formadora de opinião, tem importância social. A se verificar se esta movimentação de Luiz Carlos continuará acontecendo.

De certo, como foi uma visita aberta, em pleno horário escolar, as pessoas criaram expectativas, pois existem alguns apelos históricos da comunidade, como o calçamento da Rua Alice Tinoco, que é a rua da escola, por onde trafegam diariamente pais e alunos, sobre a poeira ou a lama, dirigindo-se para a instituição. Se o prefeito pediu sugestões, certamente esta deve ter sido uma delas.

A grande maioria dos moradores da região anseia por calçamento e saneamento, também as adjascências. Maria Almeida e Luiz Carlos sabem disso.

Ou pode, até, 2012 já estar na pauta. Quem sabe?
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.