sábado, 17 de setembro de 2011

Armando Monteiro é escalado para homenagear o presidente da FIAT

O senador Armando Monteiro participa nesta segunda-feira (19), em São Paulo, de uma homenagem ao presidente da FIAT do Brasil, Cleodorvino Belini, um dos responsáveis pelas negociações para a instalação da fábrica de automóveis em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Armando foi escalado para fazer uma saudação especial a Belini no evento, promovido pela Federação Nacional das Associações de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – FENADVB.

A escolha por Belini pelo conselho da FENADVB como “Personalidade mundial em vendas 2011” se deu pelo fato de a FIAT ter liderado as vendas de veículos entre as demais montadoras da marca no mundo. “No Brasil, a montadora alcançou a posição de uma das maiores empresas exportadoras. Esses e outros marcos da trajetória da FIAT no Brasil são essencialmente ligados ao seu presidente, Cledorvino Belini”, destaca o presidente da FENADVB, Miguel Ignatios.

Para Armando Monteiro a homenagem é um reconhecimento justo ao trabalho desempenhado pelo executivo. “A visão e o espírito empreendedor arrojado de Belini foram um dos principais fatores de sucesso da montadora no Brasil, que chega agora a Pernambuco para contribuir com o nosso desenvolvimento”, ressalta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.