segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sabrina Sato faz homenagem a Garanhuns, terra do presidente Lula - Veja a foto!


Foi de maiô preto com flores, em homenagem a Garanhuns, cidade onde nasceu o ex-presidente Lula, que a apresentadora Sabrina Sato apareceu no ensaio técnico de sábado para receber sua faixa de madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. Simpática, ela brincou com Mestre Pantchinho e sambou no meio dos ritmistas.

E, depois de declarar que a Vila Isabel, escola carioca da qual é rainha de bateria, era sua casa, ela fez questão de acabar com a ciumeira e dizer que é fiel desde criancinha. “Estou ligada à Gaviões há muito tempo, desde 2004. Ela faz parte de mim. Foi a única escola em que já desfilei em São Paulo. E eu sou corintiana.”

Apesar de estar comparecendo com frequência aos ensaios no Rio, onde recentemente comprou um apartamento no Leblon, na zona sul, ela fez questão de enfatizar: “Eu sou paulista, meu!”.

Mas o ensaio técnico do fim de semana teve muito mais. Na Gaviões, estava ainda a dupla Tati e Ana Paula Minerato – esta última comemorando o recém-assinado contrato com o “Pânico”. Também ensaiaram a Mocidade Alegre, a Nenê de Vila Matilde e a X-9 Paulitana, com a musa Mayra Cardi.
 
.
fonte: Jornal Diário de São Paulo / Com a dica da Jacqueline Menezes

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.