Foi de maiô preto com flores, em homenagem a Garanhuns, cidade onde nasceu o ex-presidente Lula, que a apresentadora Sabrina Sato apareceu no ensaio técnico de sábado para receber sua faixa de madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. Simpática, ela brincou com Mestre Pantchinho e sambou no meio dos ritmistas.
E, depois de declarar que a Vila Isabel, escola carioca da qual é rainha de bateria, era sua casa, ela fez questão de acabar com a ciumeira e dizer que é fiel desde criancinha. “Estou ligada à Gaviões há muito tempo, desde 2004. Ela faz parte de mim. Foi a única escola em que já desfilei em São Paulo. E eu sou corintiana.”
Apesar de estar comparecendo com frequência aos ensaios no Rio, onde recentemente comprou um apartamento no Leblon, na zona sul, ela fez questão de enfatizar: “Eu sou paulista, meu!”.
Mas o ensaio técnico do fim de semana teve muito mais. Na Gaviões, estava ainda a dupla Tati e Ana Paula Minerato – esta última comemorando o recém-assinado contrato com o “Pânico”. Também ensaiaram a Mocidade Alegre, a Nenê de Vila Matilde e a X-9 Paulitana, com a musa Mayra Cardi.
.
fonte: Jornal Diário de São Paulo / Com a dica da Jacqueline Menezes