segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vagas para Professor Temporário no Campus Garanhuns do IFPE

Está aberta seleção para contratação de professores temporários para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE)- campus Garanhuns. São 2 (duas) vagas para docentes do eixo profissional Controle e Processos Industriais.

As inscrições começaram nesta segunda (09) e seguem até a sexta (13). Durante esse prazo, o candidato deve pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$53, e entregá-la, juntamente com os títulos que possuir, à Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE) do campus Garanhuns, localizado no prédio anexo ao Colégio XV de Novembro, com acesso pelo portão lateral, na Av. Rubem Van Der Linden.

A seleção será feita apenas pela análise dos títulos e a previsão é que o resultado seja divulgado dia 19 de janeiro. A remuneração dos contratados será de R$ 2.130,33 - que poderá ser acrescida da Retribuição por Titulação - para um regime de trabalho de 40 horas semanais.

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no site http://garanhuns.ifpe.edu.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.