segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Governo federal constrói mais de 70 casas nas comunidades quilombolas de Garanhuns


Na última Sexta-Feira, dia 06, foram assinados os convênios de saneamento básico e abastecimento pelo PRORURAL e os convênios das habitações rurais pela CAIXA, na comunidade Quilombola Estivas-Garanhuns-PE. Os recursos do saneamento estão orçados em mais de R$ 2 milhões, e a das habitações em R$ 1,8 milhões.

Estes investimentos foram conseguidos pelas associações Quilombolas direto com os Governos estadual e Federal. As obras têm previsão de começar ainda esse mês, e segundo a superintendente nacional da CAIXA, os projetos de habitação no estado continua.

As comunidades Quilombolas de Garanhuns têm mais cem cadastros do PNHR para sair ainda este ano.
 
Na solenidade de assinatura, estiveram presentes várias autoridades, como o Prefeito de Garanhuns, Luís Carlos, coordenador geral do PRORURAL, José Patriota, superintendente nacional da CAIXA, Noemir Aparecida, Delegado do MDA, Demetrius Fiorante, Superintendente do INCRA, Luiz Aroldo, entre outros.
 
Com o PNHR, 75 casas e 70 Banheiros serão construídos, beneficiando moradores das comunidades de Estivas, Estrela, Castainho, Tigre.
 
Para maiores informações acessem:
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.