domingo, 15 de abril de 2012

Criança pode ter tido uma irmã assassinada pelo trio

Do NE10Núcleo SJCC/Caruaru

Depois que a polícia localizou um livro onde Jorge Beltrão conta com detalhes como matou, esquartejou e enterrou as mulheres no quintal de casa, a polícia ganhou um novo dossiê. Nas 50 páginas do livro dividido em 34 capítulos, o delegado Wesley Fernando identificou a possibilidade de uma criança também estar enterrada no quintal dos acusados, já que o autor/assassino fala no livro sobre o assassinato de uma menina que teria sido enterrada num cômodo da casa, chamado de “Quarto do mal”.

De posse dessas informações, o delegado começou uma nova investigação para identificar quem seria essa criança citada no livro e as buscas levam a crer que essa menina citada no folheto pode ser irmã da criança que eles usavam como isca. “Eles mataram uma e deixaram outra viva para poder atrair as vítimas. As meninas, possivelmente, seriam filhas de uma outra mulher desaparecida em Olinda/PE, que também pode ter sido vítima desse trio”, acredita o delegado.

IDENTIDADE

Até o momento, a polícia trabalhava o caso apontando uma das acusadas como sendo “Jessica Camila Pereira da Silva”, mas após buscas na residência do trio, foram encontrados vários documentos, inclusive a identidade de Bruna Cristina Oliveira da Silva (nome verdadeiro da acusada que se passava por Jessica).

Para a polícia, Jessica Camila (desaparecida em Olinda) pode ter sido mais uma vítima dos assassinos e possivelmente mãe das duas crianças (a que estaria enterrada na casa e a outra de cinco anos que ajudou a polícia nesse caso).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.