domingo, 15 de abril de 2012

JOSÉ CARDOSO - O homem do povo - 20 anos - Para relembrar: Sua carteira de deputado!


José Cardoso da Silva, homem do povo, vereador de Garanhuns, deputado por dois mandatos, cassado pela ditadura, teve uma vida difícil, entretanto sempre serviu aos seus eleitores e amigos, não construiu patrimônio, e esteve sempre ligado às esquerdas populares que redemocratizaram o país. Sabia dizer o sim e o não!

Não estudou, aliás não terminou o ensino primário, mas tinha o dom da oratória. Seus comícios e discursos eram sempre emocionantes e carregados de emoção, pois tinha o poder da palavra. Aliás, sua caligrafia era muito polida, não deixando transparecer que aquele senhor tinha pouco estudo, porém, tinha a sabedoria das ruas, do trato direto com sua gente.

No final deste mês, completar-se-á 20 anos de sua morte, e Garanhuns tem muito a recordar e celebrar a memória deste grande representante popular.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.