domingo, 15 de abril de 2012

Em Lajedo, em cenário disputado, pesquisa aponta situação um pouco à frente


Realizada mais uma pesquisa em Lajedo entre os dias 31/03 e 01/04 na zona urbana e rural, aponta para uma acirrada disputa entre a situação que deverá ter como candidato o médico Rômulo Maia (PDT), tendo na vice o filho do ex-prefeito, Antônio Dourado Filho (PDT), e o candidato da oposição, que será definido nos próximos dias e deverá ficar entre o também médico Pedro Melo (PT), e o vereador Rossini Blesmany (PSD).

Em razão da legislação eleitoral não permitir a divulgação de pesquisas não registradas, informamos apenas que há uma diferença de pouco mais de 7 pontos percentuais a favor da situação, com margem de erro de 2,5%. E o número de indecisos é de 31%.

Os números são bem diferentes daqueles divulgados por ambos os lados e no entendimento do José Carlos Filho, que nos mandou esta notícia, refletem com mais precisão o momento político atual.

Esta foi uma pesquisa realizada através de metodologia científica e com base nas informações oficiais do TSE. Como se vê, o número de indecisos é muito grande e pode definir a eleição para qualquer um dos lados, resta saber quem tem potencial de crescimento. Outro fator decisivo é o índice de rejeição, pois a eleição pode ser decidida a favor daquele que a população tenha a menor antipatia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.