sábado, 14 de julho de 2012

Festival de Inverno de Garanhuns tem Jazz e Blues no Seminário São José


Mais uma novidade na programação do Festival de Inverno de Garanhuns. Com a pincelada do Giovanni Papaléo, produtor do Garanhuns Jazz Festival, que acontece na cidade durante o carnaval, o FIG terá Jazz e Blues na Igreja do Seminário São José, aliás uma iniciativa de sucesso, de critica e público.

A realização tem o apoio da Prefeitura Municipal.
Programação: (sempre das 15h às 17h)
13 / 07- Uptown Band (PE)
14 / 07- Warrem "Atiba" Taylor (USA)
20  /07- Show de Jefferson Gonçalves (RJ)
21/07-Show de Lancaster (SP)
* Exceto a Uptown, as outras apresentações contarão com a participação de Joanatan Richard (PE)

Obs: todos os shows são gratuitos

UpTown Band-Banda pioneira da cena do Blues em PE e no Nordeste, sendo a banda anfitriã dos Projetos: Garanhuns Jazz, Oi Blues by Night, Jazz Porto, etc.
Joanatan- guitarrista lider da banda The Blues de Caruaru e pioneiro da cena do blues no agreste pernambucano Jefferson Gonçalves: um dos prrincipais gaitistas de Blues do Brasil.
Seu trabalho promove a fusão do blues com a musica nordestina Lancaster-um dos pioneiros da cena do Blues em São Paulo, é considerado o principal guitarrista no estilo Chicago Blues no Brasil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.