sábado, 14 de julho de 2012

Antônio João deve ser secretário de estado em Pernambuco

Tá no blog de Inaldo Sampaio.
.
O governador Eduardo Campos vai reconvocar para a sua equipe de governo, logo depois das eleições municipais, o ex-prefeito de Lajedo, Antonio João Dourado (PSB).

Será uma espécie de “indenização” pelo fato de ele ter renunciado ao mandato, a pedido do governador, para ser candidato a prefeito de Garanhuns.

Sua candidatura não vingou e por isso ele será chamado pelo governador para uma função no Complexo de Suape, onde já trabalhou no primeiro governo.

Em Lajedo, o ex-prefeito vai apoiar a candidatura de Antonio João Dourado Filho (PDT), que terá como adversário o vereador e delegado de polícia Rossini Blesmary (PSD), apoiado pelo ex-prefeito e ex-deputado Adelmo Duarte (DEM).

Inaldo Sampaio
.
AGORA COMIGO: A indenização citada por Inaldo Sampaio é uma questão de justiça a quem abriu mão de uma reeleição dada praticamente como certa para vir para Garanhuns. Embora em alguns momentos tenha se discutido sua competência como administrador, quando se buscou desconstruir sua fama de bom prefeito, a principal questão combatida foi sempre a importação de sua candidatura e a forma como ela foi posta, pois de fato se trata de um político próximo ao governador, com bons serviços prestados. Portanto a repulsa ao seu nome não foi pessoal. É claro também, que se Antônio João tivesse tomado a decisão de retirada do seu nome em tempo hábil para se buscar alternativas, teria ajudado no processo político local, e até auxiliado o governador a pensar em outras possibilidades políticas, como queria uma renovação adminsitrativa na cidade.

Portanto, quanto a Antônio João, é justo que se reposicione e reencontre seu espaço político.

Quanto à notícia de que AJD poderia ser o coordenador da campanha de Izaías, esta seria uma "pirua" para tentar criar um fato negativo para o candidato, buscando fazer colar a rejeição do ex-prefeito de Lajedo no deputado candidato a prefeito. Porém, o certo é que Antônio João e o PSB atual está com Izaías, assim como alguns dissidentes que estavam contra o projeto socialista mas que acabaram juntos no mesmo palanque. Os históricos vão para Zé da Luz.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.