sábado, 8 de dezembro de 2012

O que vai ter o novo Garanhuns Garden Shopping?


Neste sábado, a JC3, empresa dos irmãos Almeida de Garanhuns, apresentou o Grupo Tenco, novo investidor do Shopping Center Garanhuns, que agora passa a se chamar Garanhuns Garden Shopping. O Grupo de Minas Gerais tem mais de 20 shoppings desenvolvidos ao longo de sua história, com projetos ecologicamente corretos, socialmente justos e economicamente viáveis. Dos 20 shoppings, a metade são próprios. Somente em 2012, 3 novos shoppings estão sendo construídos, um passou por expansão e outro foi inaugurado.

Será um novo projeto, mas sem perder a ousadia do empreendimento. O Shopping contará com:

Lojas: 155
Âncoras: 4
MegaLojas: 10
Satélites: 119
Fast Food: 16
Restaurantes: 4
Lazer: 2
Estacionamento: 1.091 vagas
Total de ABL (área bruta locável): 21 mil m²
 
Prazo de construção: Até 18 meses.
 
O Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia esteve completamento tomado por pessoas interessadas no novo investimento.
 
Tomara! Continuamos acreditando em nossa cidade, e torcemos que dê certo! Precisamos renovar nosso crédito aos empresários que estão investindo muito para erguer este sonho!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.