Já se encontra disponível no site da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), através do endereço www.aesga.edu.br, o Edital de Matrículas 2013.1, que dispõe do processo de registro para os vestibulandos e veteranos das Faculdades de Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).
Segundo informações da presidente da AESGA, Eliane Simões, através do acesso antecipado ao Edital, os estudantes poderão se programar melhor e obter as informações necessárias à documentação, emissão e pagamento dos boletos e a efetivação de todo o processo de matrícula.
Para os vestibulandos, a matrícula acontecerá nos dias 17 a 19 de dezembro, no horário das 9 às 17 horas. Além do boleto pago, os candidatos aprovados no vestibular 2013.1 da AESGA deverão estar munidos da seguinte documentação: original e cópia ficha da prova de conclusão do Ensino Médio; original e cópia do RG e CPF; original e cópia do título de eleitor; comprovante da ultima votação; reservista; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia do comprovante de residência atualizado; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchido e assinado em todas as páginas pelo contratante e fiador, acompanhado de cópia de comprovante de renda do fiador, cópia de documento de identidade (RG) do fiador e cópia do CPF do fiador e duas fotos 3x4.
Entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2013, os alunos veteranos deverão imprimir, mediante acesso a área do aluno, disponível no site da Autarquia, os boletos de matrículas e realizar o seu pagamento, o qual deverá ser feito no mesmo período.
A presidente Eliane Simões informa ainda que, assim como o Edital de Matrícula, o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais também já se encontra disponível no site da Autarquia.
As matrículas acontecerão na AESGA, no horário das 9 às 17 horas.
Mais informações: www.aesga.edu.br
Segundo informações da presidente da AESGA, Eliane Simões, através do acesso antecipado ao Edital, os estudantes poderão se programar melhor e obter as informações necessárias à documentação, emissão e pagamento dos boletos e a efetivação de todo o processo de matrícula.
Para os vestibulandos, a matrícula acontecerá nos dias 17 a 19 de dezembro, no horário das 9 às 17 horas. Além do boleto pago, os candidatos aprovados no vestibular 2013.1 da AESGA deverão estar munidos da seguinte documentação: original e cópia ficha da prova de conclusão do Ensino Médio; original e cópia do RG e CPF; original e cópia do título de eleitor; comprovante da ultima votação; reservista; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia do comprovante de residência atualizado; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchido e assinado em todas as páginas pelo contratante e fiador, acompanhado de cópia de comprovante de renda do fiador, cópia de documento de identidade (RG) do fiador e cópia do CPF do fiador e duas fotos 3x4.
Entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2013, os alunos veteranos deverão imprimir, mediante acesso a área do aluno, disponível no site da Autarquia, os boletos de matrículas e realizar o seu pagamento, o qual deverá ser feito no mesmo período.
A presidente Eliane Simões informa ainda que, assim como o Edital de Matrícula, o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais também já se encontra disponível no site da Autarquia.
As matrículas acontecerão na AESGA, no horário das 9 às 17 horas.
Mais informações: www.aesga.edu.br