sábado, 8 de dezembro de 2012

CAMPO DE VARAIS: CONVITE PARA RECITAL POÉTICO NA UAG



Na próxima quarta-feira, 12/12/12, a UAG - UFRPE reapresentará o Recital Poético Campo de Varais, do grupo LITERÂNIMA, com direção de Geibson Emanuel.
O recital é resultado do Projeto de Ensino, Pesquisa e Extensão POESIAS UTÓPICAS, coordenado pela profª. drª Marcia Felix, projeto este acompanhado e estudado pela professora e performer literária Márcia Maracajá, que defenderá monografia no dia 14/12/12 às 9h, no auditório I da UAG, tendo adotado como objeto de estudo as performances literárias do LITERÂNIMA, que promete alterar a cena educacional e cultural de Garanhuns.
O POESIAS UTÓPICAS atua nas escolas estaduais de Garanhuns, inseridas no PIBID, recebendo muito boa aceitação dos jovens.
A reapresentação do Recital Campo de Varias acontecerá no auditório I da UAG, às 19h, tem entrada franca e capacidade de público limitada!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.