quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Júlio Lóssio é afastado da prefeitura de Petrolina. Assume Fernando Bezerra Filho


O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, ao tempo em que busca se colocar como candidato a governador pelo PMDB, vai sendo desgastado por um processo que pode lhe tirar definitivamente do cargo municipal, e até deixá-lo inelegível.

Em decisão monocrática, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Desembargador José Fernandes de Lemos, pediu nesta terça-feira (12) o afastamento imediato do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), e mandou empossar o segundo colocado nas eleições, o deputado federal Fernando Filho (PSB). 

Júlio Lóssio pode recorrer ao pleno do Tribunal, e depois ainda acabar em Brasília, mas por enquanto, a ordem judicial tem que ser cumprida, e Fernando Filho assume no Vale do São Francisco, a menos que outra decisão altere a nova ordem.

Com informações do Blog do Jornalista Jamildo Melo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.